Brasil

Bebê morre após ingerir produto de limpeza que foi confundido com suco pela avó

Uma bebê de 10 meses morreu após ingerir um produto de limpeza que foi colocado em sua mamadeira por sua avó, que achou que a substância era suco de uva. O caso aconteceu no município de Jaú, em São Paulo, no último domingo (19). [Leia mais...]

[Bebê morre após ingerir produto de limpeza que foi confundido com suco pela avó]
Foto :Divulgação/Polícia Militar

Por Luiza Leão no dia 20 de Fevereiro de 2017 ⋅ 15:09

Uma bebê de 10 meses morreu após ingerir um produto de limpeza que foi colocado em sua mamadeira por sua avó, que achou que a substância era suco de uva. O caso aconteceu no município de Jaú, em São Paulo, no último domingo (19). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu porque o produto estava armazenado em uma garrafa com o rótulo de suco. Logo após ingerir a substância a menina começou a passar mal. A família acionou o Serviço de Atendimento de Resgate de Urgência, que levou a bebê até a Santa Casa da cidade, mas a criança não resistiu. A bebê, os pais e o irmão estavam apenas passando o fim de semana na casa dos avós. 

O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo. O produto de limpeza de coloração roxa, a garrafa com rótulo de suco onde estava o líquido oferecido à criança e a mamadeira da vítima estão com a polícia e vão passar por perícia. 

Notícias relacionadas