Brasil

Após família relatar na internet sofrimento de criança, ladrão devolve cavalo

Após o furto de um cavalo chamado ‘Fleche’, que pertence a Kaio, uma criança de cinco anos portadora de doença cardíaca, a família do menino fez uma postagem nas redes sociais pedindo que o animal fosse devolvido. [Leia mais...]

[Após família relatar na internet sofrimento de criança, ladrão devolve cavalo]
Foto : Arquivo Pessoal

Por Yasmin Garrido no dia 22 de Fevereiro de 2017 ⋅ 12:12

Após o furto de um cavalo chamado ‘Fleche’, que pertence a Kaio, uma criança de cinco anos portadora de doença cardíaca, a família do menino fez uma postagem nas redes sociais pedindo que o animal fosse devolvido.

De acordo com a família, que mora em Cubatão, interior de São Paulo, o animal ajuda no tratamento da criança. O furto aconteceu enquanto a família estava na igreja. Na tarde da última terça-feira (21), o cavalo foi devolvido à casa de Kaio, mas o suspeito do crime não foi localizado.

“Recebemos um telefonema de um número restrito apenas dizendo que o animal já estava em nosso terreno. Acho que a pessoa viu a publicação e percebeu que era uma causa nobre. Meu filho chorou muito sem o cavalo, mas hoje abriu um sorriso largo quando viu o grande amiguinho de volta e fez questão de levá-lo para passear", disse Deise Eurides Gabassi, mãe de Kaio, ao G1.

Notícias relacionadas