Brasil

Globo suspende 'Sessão da Tarde' por uma semana; entenda

A Rede Globo vai suspender a exibição da "Sessão da Tarde" de 13 a 20 de março, em razão da estratégia adotada pela emissora para promover a volta da novela "Senhora do Destino". Há alguns anos, aconteceu situação semelhante para uma estreia do "Vale a Pena Ver de Novo". [Leia mais...]

[Globo suspende 'Sessão da Tarde' por uma semana; entenda]
Foto : Divulgação

Por Yasmin Garrido no dia 02 de Março de 2017 ⋅ 18:46

A Rede Globo vai suspender a exibição da "Sessão da Tarde" de 13 a 20 de março, em razão da estratégia adotada pela emissora para promover a volta da novela "Senhora do Destino". Há alguns anos, aconteceu situação semelhante para uma estreia do "Vale a Pena Ver de Novo". A trama vai ser exibida antes do fim de "Cheias de Charme".

A partir do dia 20 de março de 2017, a nonela de Aguinaldo Silva vai ser exibida sozinha no "Vale a Pena Ver de Novo" e, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, a Globo já está com as chamadas prontas para anunciar a volta da trama. As chamadas foram gravadas com parte do elenco, como Renata Sorrah, Susana Vieira, Carolina Dieckmann, Leandra Leal, Marcello Antony e Eduardo Moscovis.

Notícias relacionadas