Brasil
Adolescente é flagrada vestida de médica e portando facão no Roberto Santos
Uma adolescente de 16 anos foi detida e conduzida à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), na última segunda-feira (6) após ser flagrada no Hospital Roberto Santos vestida com um jaleco branco e com uma faca do tipo peixeira. [Leia mais...]
Foto: Reprodução / Sesab
Uma adolescente de 16 anos foi detida e conduzida à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), na última segunda-feira (6) após ser flagrada no Hospital Roberto Santos vestida com um jaleco branco e com uma faca do tipo peixeira.
De acordo com a polícia, funcionários do hospital acionaram uma guarnição da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) ao verem a garota armada andando pelos corredores da maternidade, que fica no terceiro andar do prédio.
Ouvida pela titular da DAI, a delegada Claudenice Mayo, a adolescente confessou que tinha a intenção de matar a mulher de um traficante que teve um bebê e se encontrava naquele setor do hospital.
Ainda segundo a polícia, a adolescente seria usuária de drogas e teria contado que tinha sido ameaçada de morte por um outro traficante, conhecido como Fuinha, caso não cometesse o crime. Ela foi apresentada ao Ministério Público (MP) para adoção de medidas socioeducativas.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.