Brasil
Justiça do Rio de Janeiro absolve todos os réus no caso do incêndio que matou 10 atletas do Flamengo

As vagas que não foram preenchidas no processo seletivo do primeiro semestre do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) estão abertas novamente. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
As vagas que não foram preenchidas no processo seletivo do primeiro semestre do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) estão abertas novamente. Os estudantes interessados podem se inscrever a partir do dia 20 de março, exclusivamente, na página do Sistema de Seleção do Fies, o FiesSeleção, na internet.
Podem se inscrever os estudantes que tenham prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) desde 2010, obtido nota mínima de 450 pontos nas provas e não ter tirado nota zero na redação. Além disso, é necessário comprovar renda familiar mensal bruta per capita de até três salários-mínimos.
O Ministério da Educação (MEC) ainda não informou o número de vagas remanescentes, uma vez que o processo regular não foi finalizado. Neste semestre, o Fies ofereceu 150.538 vagas para 1.599 instituições, abrangendo 29.293 cursos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.