
Brasil
Gregorio Duvivier terá talk show em parceria com o Porta dos Fundos
?O escritor Gregorio Duvivier estreia seu talk show no canal fechado HBO a partir de maio. A atração, que é o primeiro programa neste formato a ser produzido pela emissora no Brasil, será semanal e exibida às sexta-feiras, com 20 episódios de 30 minutos de duração cada um. [Leia mais...]

Foto: Reprodução / Facebook
O escritor Gregorio Duvivier estreia seu talk show no canal fechado HBO a partir de maio. A atração, que é o primeiro programa neste formato a ser produzido pela emissora no Brasil, será semanal e exibida às sexta-feiras, com 20 episódios de 30 minutos de duração cada um.
Por enquanto, o programa está com o nome provisório de "Projeto Gregório Duvivier". A atração é uma parceria com o grupo Porta dos Fundos, do qual o escritor e ator faz parte.
Segundo a HBO, o humorista vai ter liberdade para tratar dos assuntos políticos e polêmicos do momento da forma como quiser, sem interferência.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.