Brasil

Liderança do MST e militante do PT no Pará é assassinado em hospital

A liderança do MST no Pará e assessor de gabinete na prefeitura da cidade de Parauapebas, Waldomiro Costa Pereira, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (20) por cerca de cinco homens que invadiram o Hospital Geral da cidade e dispararam vários tiros contra a vítima. [ Leia mais…]

[ Liderança do MST e militante do PT no Pará é assassinado em hospital ]
Foto : Divulgação

Por André Teixeira no dia 21 de Março de 2017 ⋅ 10:43

A liderança do MST no Pará  e assessor de gabinete na prefeitura da cidade de Parauapebas, Waldomiro Costa Pereira, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (20) por cerca de cinco homens que invadiram o Hospital Geral da cidade e dispararam vários tiros contra a vítima. 

Pereira estava internado "no hospital desde o último final de semana após ser baleado em seu sítio, na cidade de Eldorado do Carajás". Segundo a direção do MST, ele era militante do Movimento desde 1996 e militante do PT (Partido dos Trabalhadores).

Em nota, o movimento sem-terra disse esperar providências para esclarecer o motivo do assassinato: "Este é mais um assassinato de trabalhadores no Estado do Pará que o governo é culpado pela sua incompetência em cuidar da segurança da população e praticado em função da negligência do Estado em apurar e punir os crimes desta natureza".

 

Notícias relacionadas