Liderança do MST e militante do PT no Pará é assassinado em hospital
A liderança do MST no Pará e assessor de gabinete na prefeitura da cidade de Parauapebas, Waldomiro Costa Pereira, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (20) por cerca de cinco homens que invadiram o Hospital Geral da cidade e dispararam vários tiros contra a vítima. [ Leia mais…]
![Liderança do MST e militante do PT no Pará é assassinado em hospital [ Liderança do MST e militante do PT no Pará é assassinado em hospital ]](https://www.metro1.com.br/noticias/32530,lideranca-do-mst-e-militante-do-pt-no-para-e-assassinado-em-hospital-3.jpg)
Por André Teixeira no dia 21 de Março de 2017 ⋅ 10:43
A liderança do MST no Pará e assessor de gabinete na prefeitura da cidade de Parauapebas, Waldomiro Costa Pereira, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (20) por cerca de cinco homens que invadiram o Hospital Geral da cidade e dispararam vários tiros contra a vítima.
Pereira estava internado "no hospital desde o último final de semana após ser baleado em seu sítio, na cidade de Eldorado do Carajás". Segundo a direção do MST, ele era militante do Movimento desde 1996 e militante do PT (Partido dos Trabalhadores).
Em nota, o movimento sem-terra disse esperar providências para esclarecer o motivo do assassinato: "Este é mais um assassinato de trabalhadores no Estado do Pará que o governo é culpado pela sua incompetência em cuidar da segurança da população e praticado em função da negligência do Estado em apurar e punir os crimes desta natureza".