Brasil
MP que prevê aumento salarial para militares será votada por comissão do Congresso na próxima semana

O prefeito ACM Neto conversou com Mário Kertész nesta sexta-feira sobre os problemas políticos do país. Questionado sobre a Operação Carne fraca, deflagrada pela Polícia Federal que descobriu irregularidades nos maiores frigoríficos do país, Neto avaliou os impactos da questão para a criação de empregos e exportação [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
O prefeito ACM Neto conversa com Mário Kertész nesta sexta--feira sobre os problemas políticos do país. Questionado sobre a Operação Carne fraca, deflagrada pela Polícia Federal que descobriu irregularidades nos maiores frigoríficos do país, Neto avaliou os impactos da questão para a criação de empregos e exportação.
“A carne é o quarto maior produto do Brasil dizem que o Brasil pode perder R$ 200 milhões por mês em exportação. Que deem uma resposta rápida, precisa saber quais empresas estão envolvidas. É preciso ter celeridade e seriedade para que o Brasil retome a credibilidade internacional. As questões estão cima disso”, disse.
Sobre a política nacional, Neto disse que essa é a “maior crise” dos últimos anos. “Momento muito ruim. A gente já vem vivendo a maior crise a maior recessão dos últimos anos. Às vezes eu fico me perguntando se a turma que esta em Brasília sabe o que está acontecendo no Brasil real. A gente tem a real noção dessa crise na vida das pessoas”, afirmou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.