Brasil

Criança de cinco anos morre após bebedouro de escola cair sobre ela

O estudante Igor de Freitas de Paula Lima, de 5 anos, morreu nesta sexta-feira (24) após um bebedouro cair sobre ele no Centro Educacional Souza Passos, em Paciência, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. [Leia mais...]

[Criança de cinco anos morre após bebedouro de escola cair sobre ela]
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido no dia 24 de Março de 2017 ⋅ 19:37

O estudante Igor de Freitas de Paula Lima, de 5 anos, morreu nesta sexta-feira (24) após um bebedouro cair sobre ele no Centro Educacional Souza Passos, em Paciência, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A criança foi encaminhada ao Hospital Municipal Pedro II, mas chegou sem vida à unidade de saúde.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, pós chegar ao hospital já sem vida, os médicos entraram em contato com a Polícia Militar (PM) e informaram sobre o caso. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e as circunstâncias da morte vão ser apuradas.

Os pais da criança, Eduardo de Paula Lima, sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope), e Gisele Soares de Freitas Lima, bem como a diretora e a coordenadora da escola vão prestar depoimento na delegacia para esclarecer o caso.

Notícias relacionadas