Brasil

Mulher escorrega, cai de cachoeira de 40 metros e sobrevive

Uma mulher argentina de 54 anos foi resgatada no último sábado (25) após escorregar e cair de uma altura de quarenta metros na cachoeira do Paquetá, em Ilhabela (SP). De acordo com os bombeiros, que realizaram o resgate, a vítima sofreu fraturas mas não corre risco de vida. [Leia mais...]

[Mulher escorrega, cai de cachoeira de 40 metros e sobrevive]
Foto : Divulgação/Bombeiros Ilhabela

Por Laura Lorenzo no dia 26 de Março de 2017 ⋅ 11:43

Uma mulher argentina de 54 anos foi resgatada no último sábado (25) após escorregar e cair de uma altura de quarenta metros na cachoeira do Paquetá, em Ilhabela (SP). De acordo com os bombeiros, que realizaram o resgate, a vítima sofreu fraturas mas não corre risco de vida. 

Ainda segundo os bombeiros, a mulher caiu por volta das 15h, quando visitava o local com a família. Ela é estrangeira, mas mora no arquipélago há 30 anos e conhecia a região.

Durante o resgate os bombeiros identificaram uma fratura na costela e na bacia. O transporte da vítima até a ambulância levou cerca de 1h30 porque a trilha é considerada difícil. A mulher foi levada para o Pronto Socorro e tem quadro clínico estável.

Notícias relacionadas

[Bruno Covas é reeleito prefeito de São Paulo ]
Brasil

Bruno Covas é reeleito prefeito de São Paulo

Por Metro1 no dia 29 de Novembro de 2020 ⋅ 18:59 em Brasil

Bruno Covas já foi deputado estadual, federal e era vice-prefeito na chapa de João Doria, que deixou o governo para se eleger governador do Estado