Brasil

'Falei pouco', diz Titi Müller após chamar DJ de babaca no Lollapalooza; veja

A apresentadora Titi Müller, durante a exibição do festival Lollapalooza 2017 pelo canal BIS, no último domingo (26), criticou o DJ Borgore e disse que suas composições são "machistas e babacas". [Leia mais...]

['Falei pouco', diz Titi Müller após chamar DJ de babaca no Lollapalooza; veja]
Foto : Reprodução/Youtube

Por Yasmin Garrido no dia 27 de Março de 2017 ⋅ 14:51

A apresentadora Titi Müller, durante a exibição do festival Lollapalooza 2017 pelo canal BIS, no último domingo (26), criticou o DJ Borgore e disse que suas composições são "machistas e babacas". “Na medida que ele foi ganhando visibilidade, as letras compostas por ele, extremamente machistas, misóginas, babacas, foram ganhando visibilidade também".

Titi leu o trecho de uma das músicas do DJ para mostrar o porquê, para ela, as músicas são ofensivas às mulheres: “Aja como uma vadia, mas antes lave a louça”, citou. “Eu gostaria de dizer que machistas não passarão neste canal, mas vai passar agora, pelo menos no palco Perry”, disse. “É isso aí, Borgore, vai que é tua, querido”, ironizou a apresentadora.

No entanto, pouco tempo após o início do show, a apresentadora interrompeu a transmissão de Borgore e voltou ao vivo para dizer que o show não iria mais ser exibido pelo BIS.

Veja o vídeo:

 

Notícias relacionadas