
Brasil
Suspeito de matar candidato a vereador de Camaçari é preso
Durante ação policial da 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes, e da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram presos o traficante Tone Fernandes Silva Brito, o Doido, e Roberto Conceição dos Santos, o Beto, que participaram da morte de Bruno da Conceição Penha, ex-candidato a vereador em Camaçari. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Ascom PC
Durante ação policial da 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes, e da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram presos o traficante Tone Fernandes Silva Brito, o Doido, e Roberto Conceição dos Santos, o Beto, que participaram da morte de Bruno da Conceição Penha, ex-candidato a vereador em Camaçari.
A prisão aconteceu na última quarta-feira (29), em um terreiro de candomblé da capital baiana. De acordo com a delegada Danielle Monteiro, titular da DT/Abrantes, os suspeitos estavam no local pedindo proteção para não serem presos. Roberto não tinha antecedentes criminais, diferente de Tone, que responde a inquéritos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídio.
Ainda segundo a delegada, os dois suspeitos apresentaram versões contraditórias durante o interrogatório, o que vai exigir mais investigação para saber a real motivação do crime. A polícia encontrou com os suspeitos duas pistolas 380, além de munições, cinco papelotes de cocaína e quatro celulares. Ambos foram autuados em flagrante pelo porte das armas e tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça na carceragem da 26ª DT/Abrantes.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.