Brasil
Campanha contra violência e assédio a mulheres passa a ser exibida em aeroportos de todo o país

Uma pesquisa realizada no Estado de São Paulo, pelo instituto Paraná Pesquisas, "mostrou que tanto o governador, Geraldo Alckmin (PSDB), quanto o prefeito da capital, João Doria (PSDB), superariam o ex-presidente Lula (PT) se as eleições fossem hoje". [Leia mais…]

Foto: Reprodução/Google Street View
Uma pesquisa realizada no Estado de São Paulo, pelo instituto Paraná Pesquisas, "mostrou que tanto o governador, Geraldo Alckmin (PSDB), quanto o prefeito da capital, João Doria (PSDB), superariam o ex-presidente Lula (PT) se as eleições fossem hoje".
Segundo matéria da revista Veja "os tucanos não teriam o mesmo sucesso, entre os paulistas, se o candidato fosse o senador Aécio Neves (PSDB-MG). Nos cenários contra Lula, Doria, com 26,3%, supera o ex-presidente, com 15,2%, enquanto Alckmin, com 24,6%, venceria o petista com 14,5%. Em ambos as simulações, o terceiro lugar fica com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ)."
A ex-senadora Marina Silva (Rede)e o ex-presidente do STF Joaquim Barbosa, sem partido, teriam entre 8 e 12% das intenções de voto. Já o "presidente Michel Temer (PMDB), o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) e o senador Álvaro Dias (PV) não alcançaram 5% das intenções de voto em nenhum dos cenários analisados".
Veja os cenários segundo o Instituto e publicado por Veja:
Cenário 1
Cenário 2
Cenário 3
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.