Brasil

Acidente entre dois ônibus escolares mata seis e fere 44 pessoas em Alagoas

Seis pessoas morreram e 44 ficaram feridas na colisão entre dois ônibus escolares em um trecho da rodovia AL-110, entre as cidades de Junqueiro e São Sebastião, no interior de Alagoas, na noite da última quinta-feira (30). [Leia mais...]

[Acidente entre dois ônibus escolares mata seis e fere 44 pessoas em Alagoas]
Foto : Reprodução / Agência Alagoas

Por Laura Lorenzo no dia 31 de Março de 2017 ⋅ 14:24

Seis pessoas morreram e 44 ficaram feridas na colisão entre dois ônibus escolares em um trecho da rodovia AL-110, entre as cidades de Junqueiro e São Sebastião, no interior de Alagoas, na noite da última quinta-feira (30). Os dois motoristas e três estudantes morreram no local do acidente e uma jovem de 21 anos chegou a ser levada à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca (AL), mas faleceu na madrugada desta sexta (31).

A maioria das vítimas são estudantes, universitários ou secundaristas, e todos viajavam nos ônibus pertencentes às prefeituras de Junqueiro e de Teotônio Vilela. Até o final da manhã desta sexta, 29 dos feridos já tiveram alta médica. Outras 12 vítimas permanecem em observação, mas em condições consideradas estáveis, três continuam internados na UTI e outro no  no setor de recuperação e o terceiro no pós-cirúrgico.

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, o que se sabe até o momento é que os veículos trafegavam em sentidos contrários e bateram de frente. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Notícias relacionadas