Brasil
Suspeito de tráfico e 15 assassinatos tem prisão preventiva decretada
Suspeito de tráfico de drogas e autor confesso de 15 assassinatos cometidos na região de Cajazeiras, Adailton Santos Soares, 25 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta sexta-feira (31). [Leia mais...]
Foto: Divulgação
Suspeito de tráfico de drogas e autor confesso de 15 assassinatos cometidos na região de Cajazeiras, Adailton Santos Soares, 25 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta sexta-feira (31). Ele já tinha dois mandados em aberto por homicídios. O suspeito foi flagrado com 70 quilos de maconha prensada, um fuzil e uma faca.
Adailton foi detido na última quarta (29), por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central). Ele estava em um matagal que fica entre os bairros de Jaguaripe e Fazenda Grande II. Encaminhado à Central de Flagrantes, Adailton foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Segundo o coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), delegado Guilherme Machado, um dos mandados de prisão de Adailton é referente ao homicídio do garoto Israel Cauã Crus dos Santos, morto em abril de 2015, no bairro de Castelo Branco, dentro de um táxi. O menino foi atingido na cabeça após um atentado contra os pais dele, que acabaram sobrevivendo.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.