Sábado, 10 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Jovens são apreendidos após assaltarem alunos do Sartre COC

Brasil

Jovens são apreendidos após assaltarem alunos do Sartre COC

Nesta quinta-feira (6), três adolescentes de 13, 15 e 17 anos foram apreendidos por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), do bairro de Itaigara em Salvador. [Leia mais...]

Jovens são apreendidos após assaltarem alunos do Sartre COC

Foto: Divulgação/35ª CIPM

Por: Yasmin Garrido no dia 06 de abril de 2017 às 18:26

Nesta quinta-feira (6), três adolescentes de 13, 15 e 17 anos foram apreendidos por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), do bairro de Itaigara em Salvador.

De acordo com o subcomandante da 35ª CIPM, capitão Seixas, a guarnição recebeu uma denúncia anônima afirmando que os suspeitos estavam roubando celulares de estudantes do colégio Sartre COC, na região, rendendo as vítimas com arma de fogo. Após o crime, os adolescentes se escondiam em um matagal próximo à escola.

Ao chegar no local, os policiais abordaram os menores infratores e apreenderam um simulacro de arma de fogo (réplica de arma). Os jovens foram encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).