Brasil

Baixista de 12 anos toca com o Korn durante turnê no Brasil

A turnê da banda Korn pela América do Sul, com três shows no Brasil em abril, em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, vai ter um baixista de 12 anos no lugar de Reginald \'Fieldy\' Arvizu. O substituto é Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo, baixista do Metallica. [Leia mais...]

[Baixista de 12 anos toca com o Korn durante turnê no Brasil]
Foto : Reprodução/Instagram/Helmets

Por Yasmin Garrido no dia 10 de Abril de 2017 ⋅ 19:56

A turnê da banda Korn pela América do Sul, com três shows no Brasil em abril, em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, vai ter um baixista de 12 anos no lugar de Reginald \'Fieldy\' Arvizu. O substituto é Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo, baixista do Metallica.

\'No dia 17 de abril, estamos indo para a América do Sul para shows na Colômbia, Brasil, Argentina, Chile e Peru. Devido a circunstâncias imprevistass, Fieldy não vai poder fazer os shows, então a banda terá um convidado especial. Ocupando a vaga no baixo estará Tye Trujillo, filho de 12 anos do Robert Trujillo, do Metallica, e membro do grupo The Helmets\', disse o Korn em comunicado no Facebook da banda.

A banda disse ainda que os integrantes estão chateados com a ausência de Fieldy, porém animados em fazer alguns shows com a criança. \'Esperamos receber bem de volta nosso irmão Fieldy quando retornarmos para os EUA em maio\', comentou o Korn.

Notícias relacionadas