Brasil

Após visita de delegada, Marcos é expulso do BBB por agredir Emily

O médico Marcos Harter, de 37 anos, foi expulso do Big Brother Brasil 17 após ter agredido Emily Araújo, sua namorada, dentro da casa. Na última segunda-feira (10), a polícia do Rio de Janeiro esteve nos estúdios da Rege Globo, em Jacarepaguá, onde o programa é gravado. [Leia mais...]

[Após visita de delegada, Marcos é expulso do BBB por agredir Emily]
Foto : Reprodução/TV Globo

Por Yasmin Garrido no dia 11 de Abril de 2017 ⋅ 07:26

O médico Marcos Harter, de 37 anos, foi expulso do Big Brother Brasil 17 após ter agredido Emily Araújo, sua namorada, dentro da casa. Na última segunda-feira (10), a polícia do Rio de Janeiro esteve nos estúdios da Rege Globo, em Jacarepaguá, onde o programa é gravado.

A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher solicitou à emissora as imagens do casal e constatou que o médico agrediu a jovem de 20 anos. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso e, até a final do programa, nesta quinta-feira (13), Marcos vai ficar em um hotel, sem contato com ninguém. A família dele já foi avisada.

No programa ao vivo na noite da última segunda, o apresentador Tiago Leifert deu a notícia da expulsão para as três participantes do reality show, Ieda, Vivian e Emily. \'Hoje a Delegacia da Mulher esteve aqui com a gente e eles concluíram que há indícios de agressão naquela última festa. Principalmente na parte da madrugada, momento que a Emilly fica encurralada debaixo da escada e no que aconteceu no gramado. Por isso, a gente decidiu tirar o Marcos do programa. O Marcos foi eliminado\', disse.

Ao saber da eliminação, Emily chorou e foi consolada pelas participantes. \'\'Eu acho que o Marcos tinha perdido a capacidade de competir aí dentro, de se divertir com o programa. Você não tem culpa de nada, Emily\', afirmou o apresentador. Com a expulsão de Marcos, Emily, Ieda e Vivan se tornam finalistas do programa.

Notícias relacionadas