Brasil

Marcos publica carta aberta com pedidos de desculpa a Emily e à família dela

O médico Marcos Harter, de 37 anos, eliminado do reality show \'Big Brother Brasil 17\', por meio de sua conta no Twitter, publicou carta aberta nesta terça-feira (11) com pedidos de desculpas a Emiliy e à família da jovem. Ele foi expulso do programa após ser acusado de agredir a namorada. [Leia mais...]

[Marcos publica carta aberta com pedidos de desculpa a Emily e à família dela]
Foto : Reprodução/TV Globo

Por Yasmin Garrido no dia 11 de Abril de 2017 ⋅ 09:32

O médico Marcos Harter, de 37 anos, eliminado do reality show \'Big Brother Brasil 17\', por meio de sua conta no Twitter, publicou carta aberta nesta terça-feira (11) com pedidos de desculpas a Emiliy e à família da jovem. Ele foi expulso do programa após ser acusado de agredir a namorada.

\'Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite e, consequentemente, os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly e sua família, demais participantes e a todo Brasil\', escreveu Marcos.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso e, até a final do programa, nesta quinta-feira (13), Marcos vai ficar em um hotel, sem contato com ninguém.

Confira a carta publicada por Marcos:

 

pic.twitter.com/QqtgI40gGt

— Marcos Harter (@marcos_harter) April 11, 2017

Notícias relacionadas

[Rabino Henry Sobel morre aos 75 anos]
Brasil

Rabino Henry Sobel morre aos 75 anos

Por Matheus Simoni no dia 22 de Novembro de 2019 ⋅ 10:59 em Brasil

Segundo a família, ele morreu em decorrência de complicações causadas por um câncer