Sexta-feira, 14 de março de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Restaurante de argentino morto na Barra foi aberto há 20 dias

Brasil

Restaurante de argentino morto na Barra foi aberto há 20 dias

De acordo com investigação inicial da Polícia Civil, o restaurante do argentino morto a tiros, na noite dessa quarta-feira (5), na Barra, só estava funcionando a cerca de 20 dias. Horácio Fidel Lopez, de 58 anos, estava sentado de costas, na primeira mesa do restaurante, quando um homem suspeito entrou na churrascaria e efetuou quatro disparos contra a vítima. [Leia mais...]

Restaurante de argentino morto na Barra foi aberto há 20 dias

Foto: Reprodução/Google Street View (Imagem ilustrativa)

Por: Camila Tíssia no dia 06 de agosto de 2015 às 13:14

De acordo com investigação inicial da Polícia Civil, o restaurante do argentino morto a tiros, na noite dessa quarta-feira (5), na Barra, só estava funcionando a cerca de 20 dias. Horácio Fidel Lopez, de 58 anos, estava sentado de costas, na primeira mesa do restaurante, quando um homem suspeito entrou na churrascaria e efetuou quatro disparos contra a vítima.

Ainda segundo a polícia, as camêras de segurança da churrascaria Carne na Brasa, que fica na região do Porto da Barra, não estavam funcionando. O crime aconteceu por volta das 21h30 e Horácio foi atingido na cabeça e braço direito. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu antes de receber atendimento médico.

No local foram coletadas cápsulas de uma arma calibre .40 e encaminhadas para perícia. Equipes da polícia estão na rua para investigar o que pode ter motivado o crime. O caso está sendo acompanhado pela delegada Andréia Ribeiro, da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Até o momento ninguém foi preso.