Brasil

Resultado de licitação do Banco do Brasil foi divulgado por jornal com antecedência

O resultado da licitação para a publicidade do Banco do Brasil foi publicado pelo jornal Folha de S. Paulo quatro dias antes da abertura dos envelopes oficiais, na última segunda-feira (24). Entre as empresas que disputaram, a Multi Solution vai gerir as propagandas do banco nos próximos 12 meses. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/EBC

Por Gabriel Nascimento no dia 25 de Abril de 2017 ⋅ 13:08

O resultado da licitação para a publicidade do Banco do Brasil foi publicado pelo jornal Folha de S. Paulo quatro dias antes da abertura dos envelopes oficiais, na última segunda-feira (24). Entre as empresas que disputaram, a Multi Solution vai gerir as propagandas do banco nos próximos 12 meses. É a concorrência de maior valor realizada pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB).

A informação havia sido registrada em cartório pelo jornal e publicada em um anúncio na seção de classificados. O informativo tinha o nome da empresa e o número da concorrência que ela venceria. De acordo com o jornal, houve direcionamento na estatal para que a Multi Solution estivesse entre as contratadas pelo banco, que por sua vez, negou favorecimento.

Três empresas de propaganda foram selecionadas - entre elas a Multi Solution - e vão dividir um contrato de até R$ 500 milhões/ano por até 60 meses.

Notícias relacionadas