Brasil

Caso Isabella Nardoni: Anna Jatobá pede prisão semiaberta a justiça

A defesa de Anna Carolina Jatobá que foi condenada em 2010 a 26 anos e oito meses de prisão por homicídio triplamente qualificado e fraude processual, pediu nesta terça-feira à Justiça a progressão de regime da detenta do fechado para o semiaberto. [Leia mais…]

[Caso Isabella Nardoni: Anna Jatobá pede prisão semiaberta a justiça]
Foto : Murderpedia

Por André Teixeira no dia 25 de Abril de 2017 ⋅ 13:05

A defesa de Anna Carolina Jatobá que foi condenada em 2010 a 26 anos e oito meses de prisão por homicídio triplamente qualificado e fraude processual, pediu nesta terça-feira à Justiça a progressão de regime da detenta do fechado para o semiaberto. 

A enteada de Anna Carolina, Isabella Nardoni, foi morta aos cinco anos de idade ao ser arremessada da janela do sexto andar de prédio no bairro do Carandiru, Zona Norte de São Paulo, onde morava com Alexandre Nardoni, pai da garota.

De acordo com a justiça 'Anna esganou a enteada e Nardoni jogou o corpo da filha pela janela'. O casal, segundo os investigadores, cortou uma tela de proteção da janela do apartamento para simular um acidente. Nardoni foi condenado a 31 anos, um mês e dez dias de prisão e cumpre, como Anna, pena no Complexo Penitenciário de Tremembé.

 

 

Notícias relacionadas