Brasil

Garota de 16 anos filma porquinho da índia em microondas ligado e mãe justifica: \'Ato impensado\'

Uma adolescente de 16 anos colocou um porquinho da índia em um forno de microondas ligado, filmou e colocou na internet, recebendo críticas de outros usuários do Twitter, rede social onde o episódio ocorreu. A mãe de Vitória Muller, Elisa Muller, justificou a atitude da filha como uma \'atitude impensada\'. [Leia mais...]

[Garota de 16 anos filma porquinho da índia em microondas ligado e mãe justifica: \'Ato impensado\']
Foto : Reprodução/ Twitter

Por Luiza Leão no dia 27 de Abril de 2017 ⋅ 16:08

Uma adolescente de 16 anos colocou um porquinho da índia em um forno de microondas ligado, filmou e colocou na internet, recebendo críticas de outros usuários do Twitter, rede social onde o episódio ocorreu. A mãe de Vitória Muller, Elisa Muller, justificou a atitude da filha como uma \'atitude impensada\'. O caso ocorreu no Rio Grande do Sul.

A revolta foi tão grande que a hashtag (#PuniçãoParaVitória) chegou a ocupar o segundo lugar no ranking do dispositivo do Twitter nesta quinta-feira (27). Alguns jovens enviaram e-mails para o Ibama denunciando os maus tratos de Vitória contra o animal. Em cópias do perfil da adolescente, Vitória disse que a ideia de colocar o porquinho no microondas foi de um amigo. Ainda segundo a garota, ele também teria mandado ela levar o animal para o freezer.

esse é o video em que a menina põe o porquinho da índia dentro do microondas, isso é desumano #PuniçãoParaVitoria pic.twitter.com/XQBw2Un4T9

— lua ta viajando (@milaseok) April 27, 2017



Através de uma publicação no Facebook, Elisa afirmou que a filha não deveria ter postado o vídeo nas redes sociais e garantiu que o porquinho da índia está bem e saudável.

\'\'

 

Notícias relacionadas