Garota de 16 anos filma porquinho da índia em microondas ligado e mãe justifica: \'Ato impensado\'
Uma adolescente de 16 anos colocou um porquinho da índia em um forno de microondas ligado, filmou e colocou na internet, recebendo críticas de outros usuários do Twitter, rede social onde o episódio ocorreu. A mãe de Vitória Muller, Elisa Muller, justificou a atitude da filha como uma \'atitude impensada\'. [Leia mais...]
![Garota de 16 anos filma porquinho da índia em microondas ligado e mãe justifica: \'Ato impensado\' [Garota de 16 anos filma porquinho da índia em microondas ligado e mãe justifica: \'Ato impensado\']](https://www.metro1.com.br/noticias/34637,garota-de-16-anos-filma-porquinho-da-india-em-microondas-ligado-e-mae-justifica-ato-impensado-3.jpg)
Por Luiza Leão no dia 27 de Abril de 2017 ⋅ 16:08
Uma adolescente de 16 anos colocou um porquinho da índia em um forno de microondas ligado, filmou e colocou na internet, recebendo críticas de outros usuários do Twitter, rede social onde o episódio ocorreu. A mãe de Vitória Muller, Elisa Muller, justificou a atitude da filha como uma \'atitude impensada\'. O caso ocorreu no Rio Grande do Sul.
A revolta foi tão grande que a hashtag (#PuniçãoParaVitória) chegou a ocupar o segundo lugar no ranking do dispositivo do Twitter nesta quinta-feira (27). Alguns jovens enviaram e-mails para o Ibama denunciando os maus tratos de Vitória contra o animal. Em cópias do perfil da adolescente, Vitória disse que a ideia de colocar o porquinho no microondas foi de um amigo. Ainda segundo a garota, ele também teria mandado ela levar o animal para o freezer.
esse é o video em que a menina põe o porquinho da índia dentro do microondas, isso é desumano #PuniçãoParaVitoria pic.twitter.com/XQBw2Un4T9
— lua ta viajando (@milaseok) April 27, 2017
Através de uma publicação no Facebook, Elisa afirmou que a filha não deveria ter postado o vídeo nas redes sociais e garantiu que o porquinho da índia está bem e saudável.