Brasil

Homem \'surfa\' em cima de trem, recebe choque elétrico e é hospitalizado

Um jovem de 18 anos recebeu um choque elétrico ao 'surfar' sobre um vagão de trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) em São Paulo. O acidente aconteceu no último sábado (6), e o rapaz identificado como Gustavo Matheus Nunes Pereira foi encaminhado ao Hospital das Clínicas (HC) pelo Helicóptero Águia, da Polícia Militar. [Leia mais...]

[Homem \'surfa\' em cima de trem, recebe choque elétrico e é hospitalizado]
Foto : Igor Roberto Lourenço Silva

Por Jessica Galvão no dia 07 de Maio de 2017 ⋅ 08:20

Um jovem de 18 anos recebeu um choque elétrico ao 'surfar' sobre um vagão de trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) em São Paulo. O acidente aconteceu no último sábado (6), e o rapaz identificado como Gustavo Matheus Nunes Pereira foi encaminhado ao Hospital das Clínicas (HC) pelo Helicóptero Águia, da Polícia Militar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Pereira sofreu queimaduras em todo o corpo e seguia, na noite deste sábado, em estado grave, no setor de cirurgia de emergências do HC, de acordo com o G1. Ainda de acordo com a publicação, a CPTM informou que o jovem desembarcou do trem acompanhado de amigos na estação Água Branca, da Linha7-Rubi, e avisou que subiria no vagão para 'surfar'.

De acordo com a assessoria, Pereira ficou em cima do vagão até a estação seguinte, Palmeiras-Barra Funda. Lá, ele tocou a rede aérea do trem e foi arremessado para a plataforma ao levar o choque. A CPTM vai abrir uma investigação para apurar o caso.

Notícias relacionadas