Sexta-feira, 14 de março de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Homem morre em troca de tiros com a Rondesp em Brotas

Brasil

Homem morre em troca de tiros com a Rondesp em Brotas

Durante averiguação de uma equipe de Rondas Especiais (Rondesp), um homem foi morto na localidade do Buraco da Gia, no bairro de Brotas. A ação aconteceu na tarde do último domingo (9). De acordo com a versão oficial [Leia mais...]

Homem morre em troca de tiros com a Rondesp em Brotas

Foto: Reprodução/Varela Notícias

Por: Gabriel Nascimento no dia 10 de agosto de 2015 às 11:20

Durante averiguação de uma equipe de Rondas Especiais (Rondesp), um homem foi morto na localidade do Buraco da Gia, no bairro de Brotas. A ação aconteceu na tarde do último domingo (9). De acordo com a versão oficial, Orlean Souza Caldas, de 34 anos, após ser atingido em uma troca de tiros com a Policia Militar. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. O Boletim de Ocorrências (BO) registrado no posto da Polícia Civil da unidade, informou que, indivíduos começaram a atirar contra a guarnição, quando a avistaram, o que deu início ao confronto.

Orlean foi atingido em diversas partes do corpo, principalmente, no abdômen. Um agente do posto policial do HGE, afirmou que Orlean é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas da região. Segundo o relato, aproximadamente dez homens trocaram tiros com os policiais. Alguns foram baleados, mas conseguiram fugir.

Conforme assessoria de imprensa da PM, os policiais apreenderam com Orlean, uma pistola Ruger 9 mm com 12 munições, pouco mais de R$ 1,8 mil e cinco comprovantes de depósitos bancários no valor de R$ 4,3 mil.