Quarta-feira, 29 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Alunos são apreendidos e jovem é preso por furtar equipamentos em escola de Amargosa

Brasil

Alunos são apreendidos e jovem é preso por furtar equipamentos em escola de Amargosa

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Amargosa prenderam na última segunda-feira (29) Davi Santos da Silva, de 19 anos, suspeito de ter furtado equipamentos da Escola Estadual Santa Bernadete no último dia 21. Com ele, foram recuperados dois notebooks, dois televisores, uniformes de alunos e uma lanterna que seriam do colégio. [Leia mais...]

Alunos são apreendidos e jovem é preso por furtar equipamentos em escola de Amargosa

Foto: Divulgação / PC

Por: Laura Lorenzo no dia 30 de maio de 2017 às 15:28

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Amargosa prenderam na última segunda-feira (29) Davi Santos da Silva, de 19 anos, suspeito de ter furtado equipamentos da Escola Estadual Santa Bernadete no último dia 21. Com ele, foram recuperados dois notebooks, dois televisores, uniformes de alunos e uma lanterna que seriam do colégio.

De acordo com a polícia, quatro alunos da escola, que tem entre 15 e 17 anos, também estão envolvidos no crime e foram apreendidos e ouvidos na unidade policial. Os adolescentes afirmaram que pretendiam vender os objetos roubados. Todos foram encaminhados ao Ministério Público (MP).

Sem antecedentes criminais, Davi foi autuado em flagrante pelo furto e vai responder também por crime de corrupção de menores. Os objetos já foram devolvidos à escola.