
Brasil
Suspeito esquece cópia do RG no local do crime e é preso após roubar celulares
Carlos Fábio Nédia Freitas Melo, 40 anos, foi preso nesta terça-feira (30) por ser suspeito de ter roubado aparelhos celulares de três pessoas. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Carlos Fábio Nédia Freitas Melo, 40 anos, foi preso nesta terça-feira (30) por ser suspeito de ter roubado aparelhos celulares de três pessoas. Os investigadores da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho) conseguiram identificar Carlos porque ele esqueceu a xerox da sua carteira de identidade no local do crime. Segundo a polícia, ele agiu com um cúmplice.
O caso aconteceu no dia 22 de maio. Na ocasião, as vítimas se preparavam para entrar em um carro, na Rua Almirante Barroso, no bairro do Rio Vermelho, quando foram abordadas por Carlos e Gilvan Souza de Jesus, conhecido como \'Quinha\'. Os dois portavam armas de brinquedo.
As vítimas entregaram o documento perdido à polícia, que localizaram o suspeito no Engenho Velho de Brotas, onde mora. Em depoimento, ele contou que era viciado em drogas e que com o dinheiro da venda dos celulares comprou pedras de crack.
Carlos foi autuado por roubo qualificado e terá o mandado de prisão solicitado à Justiça. Gilvan está sendo procurado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.