
Brasil
Suspeitos de balear delegado em tentativa de assalto são presos em Salvador
Três homens suspeitos de participar da tentativa de assalto que feriu o delegado Rusdenil Franco e a esposa foram presos em Salvador. As informações são da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA). As identidades dos detidos não foram reveladas. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Polícia Civil
Três homens suspeitos de participar da tentativa de assalto que feriu o delegado Rusdenil Franco e a esposa foram presos em Salvador. As informações são da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA). As identidades dos detidos não foram reveladas. Eles foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O delegado foi baleado no braço, passou por cirurgia e recebeu alta na quarta-feira (31), mesmo dia do caso na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela. Gilciane foi atingida na perna e ainda está internada. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. Rusdenil é diretor do Sindicato dos Delegados de Polícia da Bahia (ADPEB).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.