Brasil
MP que prevê aumento salarial para militares será votada por comissão do Congresso na próxima semana

Um homem foi morto na última quarta-feira (30) durante uma ação policial em Feira de Santa. De acordo com a polícia, investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) averiguavam uma denúncia sobre um imóvel, na Rua Salmo 32, no Conjunto Fraternidade, que estaria sendo utilizada como esconderijo por traficantes. [Leia mais...]
Foto: Divulgação / PC
Um homem foi morto na última quarta-feira (30) durante uma ação policial em Feira de Santana. De acordo com a polícia, investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) averiguavam uma denúncia sobre um imóvel, na Rua Salmo 32, no Conjunto Fraternidade, que estaria sendo utilizada como esconderijo por traficantes.
De acordo com o delegado André Ribeiro, titular da DRFR/FSA, ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros e houve confronto. No local estava Jhonata Diego de Jesus Góes, de 20 anos, que foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o hospital regional, mas não resistiu.
Jhonata já havia cumprido pena no Presídio Regional de Feira. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, municiado, 14 papelotes de cocaína e oito buchas de maconha, além de material para embalagem das drogas. Todo material já foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.