
Brasil
Homens são presos por tortura após tatuarem frase na testa de adolescente
Dois homens foram presos em flagrante por tortura após escreverem a frase 'eu sou ladrão e vacilão' na testa de um adolescente de 17 anos, na noite desta sexta-feira (9).[Leia mais...]

Foto: Reprodução
Dois homens foram presos em flagrante por tortura após escreverem a frase 'eu sou ladrão e vacilão' na testa de um adolescente de 17 anos, na noite desta sexta-feira (9). O caso aconteceu em São Bernardo do Campo, em São Paulo.
O tatuador Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, e o vizinho Maycon Wesley Carvalho dos Reis foram os responsáveis pelo crime. A ação foi filmada com o celular de Maycon e compartilhada pelo Whatsapp. As imagens viralizaram e acabaram chegando aos familiares do garoto torturado, que estava desaparecido desde o dia 31 de maio.
De acordo com o G1, a família do adolescente contou à polícia que ele é usuário de drogas e não está com a mente sã.
Durante o vídeo, o adolescente não reage às provocações nem do tatuador, nem do vizinho. Em um determinado momento, um deles diz: 'vai doer, vai doer', e em outra hora, perguntam o que ele quer que seja escrito e forçam o garoto a falar 'ladrão'.
Os suspeitos foram encontrados em uma pensão onde Ronildo e Maycon eram vizinhos. Eles contaram, durante depoimento, que o adolescente teria tentado furtar uma bicicleta na região. Revoltados com a ação, 'resolveram tatuar o mesmo como forma de punição'.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

