Segunda-feira, 13 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Aeronave cai em Roraima e deixa quatro mortos; sobrevivente está em estado grave

Brasil

Aeronave cai em Roraima e deixa quatro mortos; sobrevivente está em estado grave

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida na queda de um avião na manhã desta segunda-feira (3), em Roraima. O monomotor da empresa Paramazônia caiu no município do Cantá, a cerca de 15 quilômetros de Boa Vista. [Leia mais...]

Aeronave cai em Roraima e deixa quatro mortos; sobrevivente está em estado grave

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Laura Lorenzo no dia 03 de julho de 2017 às 18:27

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida na queda de um avião na manhã desta segunda-feira (3), em Roraima. O monomotor da empresa Paramazônia caiu no município do Cantá, a cerca de 15 quilômetros de Boa Vista.

De acordo com o jornal Estadão, uma testemunha que mora a cerca de 100 metros do local do acidente contou que viu uma pessoa saindo de dentro do avião. \'O funcionário da empresa me avisou para não me aproximar do avião, pois havia no local munição, já que a equipe ia para uma operação do Exército\' disse.

Por meio de nota, o Exército informou que a aeronave tinha sido locada para transporte de pessoal para a área de operações, onde está sendo realizada a operação Curare VIII. De acordo com o coronel Doriedson Ribeiro, comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima as vítimas estavam a serviço pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

O sobrevivente foi encaminhado com urgência ao Hospital Geral de Roraima (HGR) em estado grave e entubado com várias queimaduras pelo corpo.