
Brasil
Viúvo de empresária encontrada morta em armário se entrega à polícia
O viúvo da empresária que foi encontrada morta dentro do armário do apartamento onde morava se entregou à polícia nesta sexta-feira (7) [Leia mais...]

Foto: Reprodução/ Facebook
O viúvo da empresária que foi encontrada morta dentro do armário do apartamento onde morava se entregou à polícia nesta sexta-feira (7). Pedro Favero, de 39 anos, é apontado pelos investigadores como o principal suspeito do crime. O caso ocorreu nesta semana na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. Um mandado de prisão preventiva já foi emitido e o suspeito foi encaminhado ao presídio municipal.
A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso é responsável pelas investigações sobre a morte de Fabiana Diavan Favero, de 37 anos. No corpo dela havia golpes de faca no tórax e no pescoço.
Para os investigadores, apesar de Pedro ser o principal suspeito, outras hipóteses sobre o crime não foram descartadas. O delegado responsável pelo caso ainda está ouvindo testemunhas e alguns familiares da vítima já prestaram depoimento. O viúvo não possuía registro de violência doméstica. Os investigadores encontraram uma carta escrita por ele antes do assassinato da empresária. No entanto, o conteúdo do texto não foi revelado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.