
Brasil
Família de gerente é feita refém e quadrilha pede dinheiro de cofres dos Correios como resgate
A família do gerente de uma unidade dos Correios, localizada no município de Seabra, foi sequestrada e mantida refém na manhã desta terça-feira (1) por uma quadrilha que tentou extorquir o funcionário para colaborar em um assalto à empresa. [Leia mais;;;]

Foto: Google Street View
A família do gerente de uma unidade dos Correios, localizada no município de Seabra, foi sequestrada e mantida refém na manhã desta terça-feira (1) por uma quadrilha que tentou extorquir o funcionário para colaborar em um assalto à empresa.
De acordo com a Polícia Militar, o grupo invadiu a residência do gerente por volta das 6h40 desta terça e rendeu a filha e a esposa do funcionário. Eles levaram as duas vítimas no veículo da família, um Toyota Corolla de cor prata, e deixaram o gerente com um aparelho celular para negociar o resgate. Foi exigido em troca da liberdade das reféns todo dinheiro do cofre dos Correios.
Depois da saída da quadrilha, o gerente entrou em contato a Polícia Militar e equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e Semiárido realizaram o cerco na região para localizar a quadrilha. O funcionário foi orientado pela PM a dizer ao grupo que a polícia estava acompanhando a ação, e logo em seguida ele recebeu uma ligação da esposa informando que ela e a filha foram liberadas no povoado de Cabaceiras.
A PM localizou o veículo da vítima e o conduziu para a Delegacia Territorial de Seabra, onde também foi apresentado o aparelho celular. Rondas estão sendo feitas na região para localizar os envolvidos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

