Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 28 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia prende acusado de realizar arrastão na orla do Rio Vermelho

Brasil

Polícia prende acusado de realizar arrastão na orla do Rio Vermelho

Agentes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Rio Vermelho) prenderam um rapaz após ele realizar uma série de roubos na Avenida Garibaldi na tarde deste sábado (12). Segundo a polícia, Cássio Almeida da Paixão, de 22 anos, foi preso em flagrante após promover arrastões a pedestres e em um ponto de ônibus da avenida Anita Garibaldi. [Leia mais...]

Polícia prende acusado de realizar arrastão na orla  do Rio Vermelho

Foto: Divulgação/PM

Por: Matheus Simoni no dia 12 de agosto de 2017 às 19:15

Agentes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Rio Vermelho) prenderam um rapaz após ele realizar uma série de roubos na Avenida Garibaldi na tarde deste sábado (12). Segundo a polícia, Cássio Almeida da Paixão, de 22 anos, foi preso em flagrante após promover arrastões a pedestres e em um ponto de ônibus da avenida Anita Garibaldi.

O suspeito e outros dois comparsas estavam em um veículo roubado de modelo Ford Fiesta, de cor preta e placa NZL 9722, e fugiram quando foram avistados por policiais. O automóvel foi localizado trafegando em alta velocidade e perseguido por viaturas pela Rua Conselheiro Pedro Luís.

Durante a fuga, próximo ao Largo da Mariquita, o bandido que conduzia o veículo perdeu o controle e bateu em um ônibus. Ainda segundo a polícia, um quarto elemento estaria em uma motocicleta dando apoio a ação e teria efetuado disparos. Com o suspeito capturado foram encontrados objetos como bolsas femininas, carteiras, celulares e pertences que teriam sido roubados de outras vítimas. Os bens e o rapaz foram levados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, no Iguatemi. Os três criminosos que fugiram estão sendo procurados pela polícia.