Brasil
Agência Nacional de Proteção de Dados prevê fiscalização plena do ECA Digital a partir de 2027

Uma embarcação naufragou na madrugada desta quarta-feira (23) em uma área denominada de Ponte Grande do Xingu, que fica entre as cidades de Porto de Moz e Senador José Porfírio, no sudoeste do Pará. De acordo com informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), já foram encontrados sete corpos de vítimas do naufrágio. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/NPJornal
Uma embarcação naufragou na madrugada desta quarta-feira (23) em uma área denominada de Ponte Grande do Xingu, que fica entre as cidades de Porto de Moz e Senador José Porfírio, no sudoeste do Pará. De acordo com informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), já foram encontrados sete corpos de vítimas do naufrágio. Batizado de "Comandante Ribeiro", o navio saiu do município de Santarém com cerca de 70 pessoas a bordo e tinha escala nos municípios de Monte Alegre, Prainha e destino final em Vitória do Xingu.
Ainda de acordo com o Segup, até às 10h, apenas 25 vítimas do naufrágio chegaram à margem do rio com vida. Atuam no resgate das vítimas do naufrágio as Defesas Civis Municipais de Belém, Senador José Porfírio e Vitória do Xingu. A Polícia Civil já investiga as causa do naufrágio. Segundo portais de notícias locais, uma forte tempestade teria atingido a embarcação por volta das 2h da manhã.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.