Brasil

Ex-médico Abdelmassih é transferido para Penitenciária de Tremembé

O ex-médico Roger Abdelmassih deixou o Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, no antigo complexo Carandiru, e foi transferido para a Penitenciária de Tremembé, no interior paulista, na noite da última quarta-feira (24). A informação foi confirmada nesta sexta (25) pela Secretaria de Administração Penitenciária. [Leia mais...]

[Ex-médico Abdelmassih é transferido para Penitenciária de Tremembé]
Foto : Secretaria Nacional De Antidrogas do Paraguai

Por Laura Lorenzo no dia 25 de Agosto de 2017 ⋅ 18:31

O ex-médico Roger Abdelmassih deixou o Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, no antigo complexo Carandiru, e foi transferido para a Penitenciária de Tremembé, no interior paulista, na noite da última quarta-feira (24). A informação foi confirmada nesta sexta (25) pela Secretaria de Administração Penitenciária.

Abdelmassih estava no centro hospitalar desde a última sexta-feira (18), para onde foi transferido depois que uma decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo cassou a liminar que permitia que o ex-médico cumprisse pena em prisão domiciliar.

Condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros de 37 de suas pacientes, Abdelmassih cumpria, desde julho, prisão em regime domiciliar.

Notícias relacionadas