METROPOLE

Segunda-feira, 17 de maio de 2021

Brasil

Ex-médico Abdelmassih é transferido para Penitenciária de Tremembé

O ex-médico Roger Abdelmassih deixou o Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, no antigo complexo Carandiru, e foi transferido para a Penitenciária de Tremembé, no interior paulista, na noite da última quarta-feira (24). A informação foi confirmada nesta sexta (25) pela Secretaria de Administração Penitenciária. [Leia mais...]

Ex-médico Abdelmassih é transferido para Penitenciária de Tremembé

Foto: Secretaria Nacional De Antidrogas do Paraguai

Por: Laura Lorenzo no dia 25 de agosto de 2017 às 18:31

O ex-médico Roger Abdelmassih deixou o Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, no antigo complexo Carandiru, e foi transferido para a Penitenciária de Tremembé, no interior paulista, na noite da última quarta-feira (24). A informação foi confirmada nesta sexta (25) pela Secretaria de Administração Penitenciária.

Abdelmassih estava no centro hospitalar desde a última sexta-feira (18), para onde foi transferido depois que uma decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo cassou a liminar que permitia que o ex-médico cumprisse pena em prisão domiciliar.

Condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros de 37 de suas pacientes, Abdelmassih cumpria, desde julho, prisão em regime domiciliar.

TV METRO

Entrevistas

Alice Portugal

Em 14 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Ex-médico Abdelmassih é transferido para Penitenciária de Tremembé - Metro 1