Brasil

Justiça decide neste domingo destino de preso por abuso sexual em ônibus em SP

A Justiça de São Paulo deve decidir neste domingo (3) se o homem que abusou de uma mulher em um ônibus no último sábado (2), vai continuar na cadeia. Diego Ferreira de Novais tinha sido preso na terça-feira (29), depois de ejacular no pescoço de uma outra mulher, também dentro de um coletivo na cidade paulista, porém foi liberado no dia seguinte. O rapaz possui 17 passagens pela polícia por crimes do tipo. [Leia mais...]

[Justiça decide neste domingo destino de preso por abuso sexual em ônibus em SP]
Foto : Divulgação/Polícia Civil

Por Jessica Galvão no dia 03 de Setembro de 2017 ⋅ 08:22

A Justiça de São Paulo deve decidir neste domingo (3) se o homem que abusou de uma mulher em um ônibus no último sábado (2), vai continuar na cadeia. Diego Ferreira de Novais tinha sido preso na terça-feira (29), depois de ejacular no pescoço de uma outra mulher, também dentro de um coletivo na cidade paulista, porém foi liberado no dia seguinte. O rapaz possui 17 passagens pela polícia por crimes do tipo.

Até a tarde deste domingo, um juiz deve decidir o destino do criminoso em uma audiência de custódia no plantão judiciário do Fórum Criminal da Barra Funda, na Zona Oeste da capital. Diego poderá ser solto, continuar preso, ou ser submetido a exames psiquiátricos para saber se necessita de tratamento.

O Ministério Público (MP) também vai dar o seu posicionamento sobre o caso, sugerindo ao juiz o que considera melhor e legal, porém a decisão final será do magistrado e ela é independente. A audiência não tem hora certa para ocorrer, mas deve ser realizada entre 9h e 13h.

Notícias relacionadas