Mais um caso: mulher denuncia abuso sexual em ônibus; suspeito nega e é liberado
Mais uma mulher foi vítima de abuso sexual dentro de um ônibus. O episódio aconteceu nesta terça-feira (5) em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. [Leia mais...]
![Mais um caso: mulher denuncia abuso sexual em ônibus; suspeito nega e é liberado [Mais um caso: mulher denuncia abuso sexual em ônibus; suspeito nega e é liberado]](https://www.metro1.com.br/noticias/41382,mais-um-caso-mulher-denuncia-abuso-sexual-em-onibus-suspeito-nega-e-e-liberado-3.jpg)
Por Luiza Leão no dia 05 de Setembro de 2017 ⋅ 16:24
Mais uma mulher foi vítima de abuso sexual dentro de um ônibus. O episódio aconteceu nesta terça-feira (5) em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O suspeito foi detido pela Polícia Militar.
Segundo o depoimento da vítima, o homem teria passado a mão nos seios da passageira, que reagiu com cotoveladas. A mulher gritou por ajuda e a polícia foi enviada ao local. O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor, que significa, perante o Código Penal, o ato de importunar alguém, afrontando sua dignidade sexual.
O homem, no entanto, negou o abuso e afirmou que estava sentado com os braços cruzados e que por causa do movimento do ônibus pode ter encostado na mulher. Ele foi liberado. O caso foi encerrado no Juizado Especial Criminal.