Brasil

Elevador de hotel no Rio de Janeiro despenca do 11º andar e deixa oito turistas feridos

O elevador do hotel Mar Ipanema, no Rio de Janeiro, despencou do 11º andar na madrugada desta quinta-feira (14) e deixou oito turistas holandeses feridos. De acordo com hóspedes do hotel ouvidos pelo O Globo, a queda fez um \"barulho enorme\" e o resgate foi prejudicado pois nenhum funcionário do hotel falava inglês [Leia mais...]

[Elevador de hotel no Rio de Janeiro despenca do 11º andar e deixa oito turistas feridos]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Bárbara Silveira no dia 15 de Setembro de 2017 ⋅ 11:16

O elevador do hotel Mar Ipanema, no Rio de Janeiro, despencou do 11º andar na madrugada desta quinta-feira (14) e deixou oito turistas holandeses feridos. De acordo com hóspedes do hotel ouvidos pelo O Globo, a queda fez um \"barulho enorme\" e o resgate foi prejudicado pois nenhum funcionário do hotel falava inglês.

\"Eu e a minha namorada começamos a falar inglês e português para traduzir tudo. No fim, até pros bombeiros eu liguei, ajudei a polícia a conseguir os dados de contato deles\", afirmou um rapaz que não foi identificado. De acordo com o Corpo de Bombeiro carioca, cinco vítimas foram levadas para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, e três outras para o Hospital municpal Souza Aguiar, no Centro.

Notícias relacionadas