Brasil
Tiroteio leva pânico para favela da Rocinha, no Rio de Janeiro
Um intenso tiroteio levou pânico para moradores da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (17). Segundo relatos de testemunhas, pelo menos três pessoas foram assassinadas. Um dos corpos foi encontrado carbonizado em uma das ruas da favela. [Leia mais...]
Foto: Reprodução
Um intenso tiroteio levou pânico para moradores da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (17). Segundo relatos de testemunhas, pelo menos três pessoas foram assassinadas. Um dos corpos foi encontrado carbonizado em uma das ruas da favela. Uma das vítimas identificada foi Thiago Fernandes da Silva, de 25 anos.
De acordo com a 11ª Delegacia de Polícia da Rocinha, o pai de Thiago foi para a delegacia após a morte do filho. A unidade policial informou que o rapaz já tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e corrupção de menores.
A polícia local orientou a população a não passar pela região, que também foi afetada com o fechamento do comércio e suspensão da circulação dos ônibus.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.