Brasil
MP que prevê aumento salarial para militares será votada por comissão do Congresso na próxima semana

Um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, identificado como Carlos José de Jesus Cruz, morreu na tarde desta segunda-feira (2) após ser baleado em frente à Farmácia Santana que fica localizada no cruzamento entre a rua Campinas de Brotas e a avenida Dom João VI, no bairro de Brotas. [Leia mais...]
Foto: Reprodução / Google Maps
Um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, identificado como Carlos José de Jesus Cruz, morreu na tarde desta segunda-feira (2) após ser baleado em frente à Farmácia Santana que fica localizada no cruzamento entre a rua Campinas de Brotas e a avenida Dom João VI, no bairro de Brotas.
De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP), a Força-Tarefa que investiga a morte de policiais já começou a ouvir testemunhas sobre o caso. Segundo informações preliminares, dois homens estavam em uma moto e dispararam contra o sargento, que trabalhava como segurança em um estabelecimento na mesma rua onde ocorreu o crime. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por vingança.
“O crime aconteceu em um horário de grande movimento, já estamos colhendo informações sobre os autores”, disse o coordenador da Força-Tarefa, delegado Odair Carneiro.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.