Brasil

Professora é uma das vítimas fatais de tragédia em creche; 4 crianças morreram

A professora Heley de Abreu Silva Batista foi uma das vítimas fatais da tragédia em uma creche de Minas Gerais. O caso ocorreu na cidade de Janaúba, no Norte de Minas, na manhã desta quinta-feira (5) quando um segurança da unidade jogou álcool em alguns alunos e, em seguida, ateou fogo ao próprio corpo. Quatro crianças também morreram. [Leia mais...]

[Professora é uma das vítimas fatais de tragédia em creche; 4 crianças morreram]
Foto : River Ramos Madureira/Arquivo Pessoal

Por Luiza Leão no dia 05 de Outubro de 2017 ⋅ 14:15

A professora Heley de Abreu Silva Batista foi uma das vítimas fatais da tragédia em uma creche de Minas Gerais. O caso ocorreu na cidade de Janaúba, no Norte de Minas, na manhã desta quinta-feira (5) quando um segurança da unidade jogou álcool em alguns alunos e, em seguida, ateou fogo ao próprio corpo. Quatro crianças também morreram.

De acordo com a Polícia Militar e com o Corpo de Bombeiros, o guarda do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, no Bairro Rio Novo, foi identificado como Damião Soares dos Santos, 50 anos. Ele é funcionário efetivo desde 2008. O homem havia ficado de férias de julho a agosto e ao retornar ao trabalho, no mês de setembro, alegou problema de saúde e foi afastado.

Notícias relacionadas