Professora é uma das vítimas fatais de tragédia em creche; 4 crianças morreram
A professora Heley de Abreu Silva Batista foi uma das vítimas fatais da tragédia em uma creche de Minas Gerais. O caso ocorreu na cidade de Janaúba, no Norte de Minas, na manhã desta quinta-feira (5) quando um segurança da unidade jogou álcool em alguns alunos e, em seguida, ateou fogo ao próprio corpo. Quatro crianças também morreram. [Leia mais...]
![Professora é uma das vítimas fatais de tragédia em creche; 4 crianças morreram [Professora é uma das vítimas fatais de tragédia em creche; 4 crianças morreram]](https://www.metro1.com.br/noticias/42975,professora-e-uma-das-vitimas-fatais-de-tragedia-em-creche-4-criancas-morreram-3.jpg)
Por Luiza Leão no dia 05 de Outubro de 2017 ⋅ 14:15
A professora Heley de Abreu Silva Batista foi uma das vítimas fatais da tragédia em uma creche de Minas Gerais. O caso ocorreu na cidade de Janaúba, no Norte de Minas, na manhã desta quinta-feira (5) quando um segurança da unidade jogou álcool em alguns alunos e, em seguida, ateou fogo ao próprio corpo. Quatro crianças também morreram.
De acordo com a Polícia Militar e com o Corpo de Bombeiros, o guarda do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, no Bairro Rio Novo, foi identificado como Damião Soares dos Santos, 50 anos. Ele é funcionário efetivo desde 2008. O homem havia ficado de férias de julho a agosto e ao retornar ao trabalho, no mês de setembro, alegou problema de saúde e foi afastado.