Brasil

Madrasta de Isabella Nardoni deixa a prisão durante saída do Dia das Crianças

Condenada a 26 anos e 8 meses de prisão pela morte da enteada Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá foi autorizada a deixar a penitenciária em Tremembé (SP), na saída temporária de Dia das Crianças. Essa será a primeira vez que a detenta deixa a prisão desde a concessão do regime semiaberto. [Leia mais...]

[Madrasta de Isabella Nardoni deixa a prisão durante saída do Dia das Crianças]
Foto : Decap/Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 10 de Outubro de 2017 ⋅ 17:11

Condenada a 26 anos e 8 meses de prisão pela morte da enteada Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá foi autorizada a deixar a penitenciária em Tremembé (SP), na saída temporária de Dia das Crianças. Essa será a primeira vez que a detenta deixa a prisão desde a concessão do regime semiaberto. A saída dela está programada para a quarta-feira (11) e foi confirmada pelo portal G1.

Jatobá é interna da Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina, desde 2008. Após ser liberada, a presidiária deve passar o período com os filhos de 10 e 12 anos, que moram com os pais na capital.

Isabella foi jogada do 6º andar do prédio onde o pai morava em São Paulo, em março de 2008. O pai dela, Alexandre Nardoni e a madrasta, Anna Jatobá, foram considerados culpados e condenados por homicídio.

Notícias relacionadas