
Brasil
Polícia descobre fábrica que falsificava rótulos de cervejas e prende suspeitos
A polícia descobriu uma fábrica caseira que adulterava rótulos de cervejas. Três homens foram presos e um menor foi apreendido na ação da Polícia Civil [Leia mais...]

Foto: Arquivo/Agência Brasil
A polícia descobriu uma fábrica caseira que adulterava rótulos de cervejas. Três homens foram presos e um menor foi apreendido na ação da Polícia Civil do município de Ourinhos, em São Paulo, que identificou o local após a denúncia de um suposto sequestro. Ao averiguar a situação, desvendaram a fraude.
Segundo a polícia, tudo era feito de forma manual. A quadrilha comprava cervejas mais baratas e trocava o rótulo e a tampa da garrafa pelos de marcas mais caras. Aproximadamente 400 caixas com as bebidas adulteradas foram apreendidas, mas o material não chegou a ser comercializado.
A polícia ainda procura um quinto envolvido. Ele seria responsável por alugar o imóvel utilizado como fábrica caseira. Os suspeitos já detidos têm passagem pela polícia. Agora eles vão responder por associação criminosa e crime contra as relações de consumo. O adolescente apreendido foi ouvido na Vara da Infância e Juventude e será liberado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.