Brasil

Polícia descobre fábrica que falsificava rótulos de cervejas e prende suspeitos

A polícia descobriu uma fábrica caseira que adulterava rótulos de cervejas. Três homens foram presos e um menor foi apreendido na ação da Polícia Civil [Leia mais...]

[Polícia descobre fábrica que falsificava rótulos de cervejas e prende suspeitos]
Foto : Arquivo/Agência Brasil

Por Luiza Leão no dia 13 de Outubro de 2017 ⋅ 17:42

A polícia descobriu uma fábrica caseira que adulterava rótulos de cervejas. Três homens foram presos e um menor foi apreendido na ação da Polícia Civil do município de Ourinhos, em São Paulo, que identificou o local após a denúncia de um suposto sequestro. Ao averiguar a situação, desvendaram a fraude.

Segundo a polícia, tudo era feito de forma manual. A quadrilha comprava cervejas mais baratas e trocava o rótulo e a tampa da garrafa pelos de marcas mais caras. Aproximadamente 400 caixas com as bebidas adulteradas foram apreendidas, mas o material não chegou a ser comercializado.

A polícia ainda procura um quinto envolvido. Ele seria responsável por alugar o imóvel utilizado como fábrica caseira. Os suspeitos já detidos têm passagem pela polícia. Agora eles vão responder por associação criminosa e crime contra as relações de consumo. O adolescente apreendido foi ouvido na Vara da Infância e Juventude e será liberado.

Notícias relacionadas