Brasil

Avião do Greenpeace cai no Amazonas e deixa um morto e quatro feridos

Uma aeronave do Greenpeace caiu nesta terça-feira (17) na região do Arquipélago de Anavilhanas, nas proximidades da cidade de Novo Airão, interior do Amazonas, e deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. A informação foi confirmada pela Força Aérea Brasileira (FAB).[Leia mais...]

[Avião do Greenpeace cai no Amazonas e deixa um morto e quatro feridos]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 17 de Outubro de 2017 ⋅ 17:11

Uma aeronave do Greenpeace caiu nesta terça-feira (17) na região do Arquipélago de Anavilhanas, nas proximidades da cidade de Novo Airão, interior do Amazonas, e deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. A informação foi confirmada pela Força Aérea Brasileira (FAB).

De acordo com a FAB, o acidente ocorreu por volta das 15h (horário de Brasília). O avião se trata de um Cessna Caravan 208, matrícula PR MPE, anfíbio. Ainda segundo a FAB, uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VII) foi enviada ao local para que sejam apuradas os motivos do acidente.

O Greenpeace informou por meio de nota que está \"concentrando todos os esforços em prestar assistência às vítimas e suas famílias e também em colaborar com os órgãos competentes que estão investigando o fato.\"

Notícias relacionadas