Brasil

Vereador do Paraná ameaça prender Pabllo Vittar; entenda

A cantora drag queen Pabllo Vittar foi ameaçada por um vereador do Paraná, local onde ela fará uma apresentação em dezembro na München Fest, em Ponta Grossa. De acordo com Ezequiel Bueno (PRB-PR), que também é pastor, ele poderá prender a drag caso ela saia do show e visite instituições de ensino. [Leia mais...]

[Vereador do Paraná ameaça prender Pabllo Vittar; entenda]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Paloma Morais no dia 18 de Outubro de 2017 ⋅ 16:39

A cantora drag queen Pabllo Vittar foi ameaçada por um vereador do Paraná, local onde ela fará uma apresentação em dezembro na München Fest, em Ponta Grossa. Ezequiel Bueno (PRB-PR), que também é pastor, afirmou que poderá prender a drag caso ela saia do show e visite instituições de ensino. A hipótese do vereador foi baseada em boatos de que Pabllo e o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) fariam visitas em escolas do país no intuito de ensinaros alunos sobre diversidade sexual. 

“Eu queria lamentar trazer essa pessoa numa cidade família. A qual brigamos no plano municipal de Educação para tirar a ideologia de gênero. Quem quiser assistir pode ir, mas só lá. Porque se inventar de ir para rua e para as escolas eu vou prender, mesmo que depois seja preso por abuso de autoridade.Não vamos deixar isso acontecer. De maneira nenhuma vamos deixar uma pessoa dessa ir à escola e ensinar sobre diversidade sexual para as crianças”, disse Ezequiel Bueno durante discurso na Câmara do município. 

O deputado federal Jean Willys, que já havia desmentido o boato desde setembro, precisou mais uma vez afirmar que não vai visitar escolas do Paraná com a cantora.“Eu acredito que a cidade de Ponta Grossa deva ter problemas realmente sérios para serem resolvidos, como o de mobilidade urbana, saneamento básico, educação básica, saúde pública, distribuição e geração de renda. O tal vereador evangélico deveria estar ocupado solucionando essas questões da cidade e não usando a tribuna e os recursos financeiros da cidade para propagar mentiras e calúnias que circulam na internet”, disse o deputado em seu Instagram.

A München Fest trambém contará com apresentações de Anitta, Felipe Araújo, Thaeme & Thiago, Henrique & Juliano e Capital Inicial entre os dias 5 e 10 de dezembro.

Confira o discurso do vereador:

 

 

Notícias relacionadas