Brasil

Bebê de 2 anos brinca com celular e faz transmissão ao vivo do banho da mãe

Se você costuma deixar o celular na mão das crianças, bastante cuidado. Um caso relatado por Marina Caixeta, colunista da Anedotas de Mãe, do portal G1, o pequeno Pietro, de apenas 2 anos, acabou fazendo uma transmissão ao vivo do banho da mãe Viviane Souza, sem querer. [Leia mais...]

[Bebê de 2 anos brinca com celular e faz transmissão ao vivo do banho da mãe ]
Foto : Getty Images

Por Jessica Galvão no dia 18 de Outubro de 2017 ⋅ 18:15

Se você costuma deixar o celular na mão das crianças, bastante cuidado. No caso relatado por Marina Caixeta, colunista da Anedotas de Mãe, do portal G1, o pequeno Pietro, de apenas 2 anos, acabou fazendo uma transmissão ao vivo do banho da mãe Viviane Souza, sem querer.

Segundo a publicação, a mulher deixou o filho brincando com o celular dela, mas o menino acabou entrando no banheiro com o aparelho na mão, se divertindo e sorrindo. Ela, no entando, achou que ele estivesse fotografando, mas logo notou algo estranho. O bebê estava transmitindo o banho ao vivo.

Viviane só conseguiu interromper a transmissão quando as amigas dela começaram a ligar para avisá-la. "Eu estava falando com as minhas amigas e ao mesmo tempo, tentando desligar a transmissão. E o meu celular começou a travar. Eu não sabia se chorava ou se saía correndo. Então, consegui parar, mas não tive coragem de ver o vídeo porque estava com vergonha de mim mesma", disse ao G1. Segundo as amigas de Viviane, 8 pessoas acompanharam o "ao vivo".

Notícias relacionadas