Brasil

WhatsApp libera recurso que permite apagar mensagens enviadas por engano

Já se arrependeu de mandar uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp? Para as pessoas que já passaram por algum desconforto após um envio de mensagem, o aplicativo começou a liberar, nesta sexta-feira (25), um recurso que permite os usuários apagá-las em até 7 minutos depois do envio. [Leia mais...]

[WhatsApp libera recurso que permite apagar mensagens enviadas por engano]
Foto : Reprodução

Por Paloma Morais no dia 27 de Outubro de 2017 ⋅ 16:12

Já se arrependeu de mandar uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp? Para as pessoas que já passaram por algum desconforto após um envio de uma mensagem por engano, o aplicativo começou a liberar, nesta sexta-feira (25), um recurso que permite os usuários apagá-las em até 7 minutos depois do envio. Até o momento, ao deletar mensagens, elas somente deixavam de ser vistas no celular do remetente.

Agora, no lugar da mensagem excluída em uma conversa ou grupo, aparecerá para o contato a frase: "Esta mensagem foi apagada". Para que o usuário utilize o recurso, é necessário pressionar o dedo na mensagem, selecionar a função "Apagar" e, em seguida, "Apagar para todos". Para que a nova função funcione, tanto o remetente, como os destinatários, precisam ter a versão mais atualizada do WhatsApp para Android, iPhone e Windows Phone. Ainda não se sabe quando a função estará disponível para todos os usuários.

Notícias relacionadas