Brasil

Freira baiana morre queimada em incêndio no Rio Grande do Norte

Um incêndio no Educandário Santa Teresinha, em Caicó, no Rio Grande do Norte, deixou uma freira baiana morta, na madrugada deste domingo (29). De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Terenice Souza Vilas Bôas, de 47 anos, foi encontrado carbonizado depois que os bombeiros controlaram as chamas. [Leia mais...]

[Freira baiana morre queimada em incêndio no Rio Grande do Norte]
Foto : Arquivo Pessoal

Por Jessica Galvão no dia 29 de Outubro de 2017 ⋅ 16:02

Um incêndio no Educandário Santa Teresinha, em Caicó, no Rio Grande do Norte, deixou uma freira baiana morta, na madrugada deste domingo (29). De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Terenice Souza Vilas Bôas, de 47 anos, foi encontrado carbonizado depois que os bombeiros controlaram as chamas.

Outras freiras estavam na escola e conseguiram se salvar sem ferimentos. Ainda segundo a PM, a suspeita é de que o fogo tenha começado após um curto-circuito no quarto onde Terenice dormia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado foi recebido por volta das 2h30, informando que um incêndio havia atingido o alojamento das freiras, que residem na escola. Uma delas correu para o meio da rua e pediu socorro.

O corpo de Terenice foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) que vai preparar um laudo que deve apontar as causas do incêndio. A religiosa era natural da cidade de Santo Estevão, na Bahia, e morava há pouco tempo em Caicó.

Notícias relacionadas