
Brasil
Sob forte comoção, corpo de Marcus Vinícius é enterrado e mãe é hostilizada
Foi enterrado nesta quinta-feira (27) o corpo do menino Marcus Vinícius, de 2 anos, que morreu no último dia 14 de agosto, data em que ele teria desaparecido. O caso chocou a população por conta do envolvimento do padrinho, Rafael Pinheiro de Jesus, 28 anos, que confessou ter enterrado o menino após Marcus ter passado mal ao ingerir mingau. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
Foi enterrado nesta quinta-feira (27) o corpo do menino Marcus Vinícius, de 2 anos, que morreu no último dia 14 de agosto, data em que ele teria desaparecido. O caso chocou a população por conta do envolvimento do padrinho, Rafael Pinheiro de Jesus, 28 anos, que confessou ter enterrado o menino após Marcus ter passado mal ao ingerir mingau.
Durante o enterro, uma confusão foi gerada por populares que se concentraram na frente do cemitério. De acordo com testemunhas, a mãe do menino, a garçonete Fabiana de Carvalho, de 18 anos, foi agredida com uma sandália quando tentava sair do cemitério de Areia Branca, distrito de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Nesta quinta, Polícia Civil descartou a hipótese que apontava a mãe como participante do crime já que não foram encontradas provas que pudessem levar a tal consideração.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.